Diário da Gabbu

Querido diário,
Hoje acordei cedo de novo \õ/, lá pra 12:00 (haushuashuas)
E estou desde de 13:00 até agora já são 22:00 :O
Minha mãe quer me esgoelar viva! Vou contar sobre meu dia...
é verdade vocês já devem estar com essa resposta na cabeça.
1-O que você fez assim que ligou o computador?
Fui ver bleach obvio!!!!
Fiquei até agora vendo bleach :D
2-Mas o que você fez durante 12:00-13:00?
Surpreendentemente fui almoçar com um amiga da minha mãe que veio aqui em casa e a gente ficou numa conversa legal, ela falando de praia coisa e tal.
Eis que minha mãe toca num assunto que devia deixar(ou deichar?) quieto, então a conversa....
Mãe da Gabbu:
- Ei sabe seu neto, o Mori?
Vó do Mori:
-Sei...
Mãe da Gabbu:
-Ele chamou a Gabbu pra ir na casa dele numa sexta-feira ás 21:00 da noite, e eu fui junto e quando a gente chegou lá mandou o cachorro ir pra cima dela!
Vó do Mori:
-Sério? Aquele muleque vai se ver comigo depois!
Gabbu:
-Que isso mãe, esqueçeu o que eu te falei? Que na verdade eu e o Mori estavamos no MSN e ele ficou me irritando falando "Meu cabelo mexe!" e "Curto restart, muito!" e eu disse que ia matar ele, ele ficou duvidando e quando cheguei lá ele falou "Equipar cachorro modo de defesa, Yuri!" mentira! foi mais assim "..."(não falou nada e o cachorro que me atacou).
E elas ficaram rindo da minha cara, falando que ás piadas que eu faço estão passando dos limites até levei uma bronca por causa dele ¬¬. Eu só pra encher o saco também liguei na casa dele pra reclamar com a mãe dele (hasuhasuhsaua pra ver se a mãe dele brigava com ele também, álias não quero levar bronca sozinha ¬¬),
ai quando eu liguei, quem atendeu? isso mesmo...Mori!
Ai eu fiquei relcamando no telefone e ele me deixava no vácuo e até me chamou de "Tiazinha louca da praça da Sé que fala sozinha", é um palhaço, mau carácter isso sim!
Esses meninos só dão dor de cabeça hoje em dia!
Voltando a falar do tempo que fiquei, estou e continuarei na internet (usei 3 verbos diferentes pra um mesmo significado sou f*da), já ouviram falar de CaramellDansen?
Já faz tempo que eu vi isso mais quando vi hoje de novo me lembrei e achei muito legal, quem gosta de Anime e Manga(não a fruta ¬¬) que nem eu sabe do que estou falando, é muito engraçado a dançinha! Será que o povo no colégio aceitaria dançar  CaramellDansen no final de ano? Não custa nada tentar e é super legal pra mim pelo menos (haushashsuhaushuas)
Que tal um videozinho de amostra de CaramellDansen? heim...
Lá vai um video de CaramellDansen com os personagens de SpeedyCake...
                        

BJ BJ
                                                                                                        Gabbu(dançando CaramellDansen)

0 comentários:

Postar um comentário