Diário da Gabbu

Querido diário,
Essa noite eu não durmi bem :C, 01:00 da manhã eu fiquei com fome, infelizmente nunca cozinhei na minha vida, máximo que fiz foi pipoca de microondas e já queimei elas sem querer :S
Minha ideia pra não acordar ninguém foi fazer ovos cozidos que não são tão bons, porém não fariam tanto barulho quanto o ovo frito.
Então fui lá peguei uma panela bonitinha, coloquei os ovos e joguei água emcima, depois coloquei um pouquinho de vinagre, não que isso fosse afetar na comida mas porque quando não coloca eu li que o ovo fica preto e achei melhor prevenir, já que não sou tão boa na cozinha ¬¬'
15 MINUTOS DEPOIS...
Eu abri um ovo pra ver se estava bom e realmente...estava uma droga, o ovo ainda estava mole é que a anta(eu) colocou a água pra ferver em fogo baixo e estava bem esclarecido que era pra por em fogo alto.
Então joguei o ovo que abri fora e coloquei os outros pra ferver de novo só que dessa vez esperei 30 minutos e quando fui tirar a casca...sinceramente eu demorei 40 minutos pra abrir as cascas e além disso eu só consegui abrir 1 ovo perfeitamente, o resto saiu pedaços, o ovo abriu no meio, a gema estava meio mole.
E ainda por cima quando terminei de abrir os felizardos estavam todos frios então tive que esquenta-los no microondas.
Viu como sou uma tragédia?
Mas eu tive uma ideia incrível pra compensar(ou é coNpensar?) os ovos que pareçiam ter sido feitos por alguém que não cortar pão(nada contra que não sabe cortar pão) eu fiz brigadeiro :D
Mas eu já era expert no négocio só tututu tatata e pronto brigadeiro e isso já era 02:20 da manhã, e como eu sou a alien que sou, sabe a lata de leite moça? eu fiquei mais 40 minutos tentando fura-la, eu não tinha mais nenhuma esperança fiquei lá esfaquiando até com o facão, mas aquela P*rra não abria.
Até que depois de muito esforço abri um buraquinho, foi ai que me lembrei que não sabia como usar aquele treco que abre leite moça
(o nome dele por acaso é abridor?), ai fiquei vendo todos o jeitos possíveis de se furar a lata até que percebi que se usasse pra trás tinha um gançhinho na ponta que ia cortando, mas nem isso me ajudou, porque só acabei conseguindo abrir metade da lata assim ganahndo uma bela de uma dificuldade pra jogar na panela.
O resto foi incrívelmente fácil, com excção da manteiga que tava congelada então eu enfiei a colher e fico grudada e tive que descongelar no microondas T.T nem sei como não explodiu afinal metal faz microondas explodir e eu já tive essa experiência ruim (e o amor de minha mãe me fez nunca mas esqueçer que metal faz microondas explodir).
Quando tudo acabou e eu tinha finalizado de fazer meu jantar fui comer na frente do computador, já eram 03:45.
Fiquei lá, não tiha quase mais ninguém no MSN só o meu Best(Celo) e a minha Best(May) e uns amiguinhos do Anitube do meu grupo preferido de tarados e pervertidos como o Kilua e o BigodeStyle.
Esse povo não tem do que conversar ficaram falando sobre os símbolos que dá pra fazer no teclado como : ↓☻☼♣.
Quando acabei de comer ovos cozidos com chocolate (o que não é um boa mistura), vi alguns episódios de Bleach e MM (quero um masoquista pra mim u.u).
Eu vivo fazendo misturas como banana com nescau, sucrilhos com danone e ai vai
Quando eu durmi e acordei de novo meu irmão não estava em casa \õ/, curti uma tarde no computador sem interrupções, recebi algumas mensagens de textoque não gostei só porque quem mandou, mandou ás 14:00 e eu quero durmir, meu celular fico tocando like a G6 na minha orelha :(
Era umas mensagens do Stifler, ele falou que vai dar um jeito nele, só quero ver (haushsauhsuhsau).
Vo colocar as mensagens aqui:
Messagem 1: "Bom dia patricinha, to com saudades tmb, mas talvez voltarei em breve. Não da seu coração pra outro, sei q não dava mta atenção pra im.... E o Bigode FDP dps resolvo com ele Bjs
                              Stif"
Messagem 2: "7 dias grátis do seu assunto preferido no seu celular 1-Revista claúdia 2-Notícias Veja, 3-Dicas eróticas
                             TJNET"

Quem não sabe BigodeStyle é do grupo de pervertidos e tarados, mas o Stifler também é ¬¬',(FDP é filho do pai?), e esse Bigode me colocou obrigatóriamente no seu grupo de "BigasLovers" e como Vice-Presidente ainda bem porque se fosse Presidente me matava.
E quero ver se o Stifler me dá uma ajuda pra tirar o Bigode do meu pé (eu não tenho bigode no pé , é uma pelido que acabei de fazer pro safado, ah vocês entederam).
Passei o resto do dia tranquilamente, tentando arrumar meu quarto, porque mesmo a empregada tendo vindo aqui, eu a descuidada derrubei ovo no chão e sujei meu pijama de chocolate, e agora pouco tava tirando o ovo, porque 04:00 é tenso pra estar arrumando o quarto ¬¬
E então agora umas combinações de comida que eu faço


Eu heim, vocês comeriam sorvete de peixe? Será que é bom? Não sei, só sei que paro por aqui e amanhã tem mais
BJ BJ
                                                                                                                        Gabbu

0 comentários:

Postar um comentário