Diário da Gabbu


Querido diário,
Lembra-se das velas que comentei ontem?
Então fui fazer a mesma "macumba" hoje de madrugada tipo umas 05:00 da manhã e ainda por cima não usei só vela...
Na esperiência foram usados:
2 velas
1 caneta
1 minha luminária (que esta colorida devido á tinta que derreteu da caneta :S)
1 tomada (será que isso conta??)
1 lâmpada (que sinceramente está pareçendo um carnaval colorido)
Crianças por favor não vão fazer isso em casa!
A tia Gabbu é louca então nem liga!
E hoje fiz mais uma mistura INCRÍVEL :D
Sorvete Galak + Nescau, fica muito bom porque se você já notou ou não o Galak meio que deixa um gosto meio seco na boca de chocolate e é meio ruim e o Nescau anula esse efeito e deixa um gosto muito bom de chocolate *_* obvio que não vai ser de morango dããã.
Eu também assisti Bleach hoje isso concerteza não é novidade :D
Viciei em uma das aberturas que se chama "Alones" da banda Aqua Timez e outra D-Tecnolife da banda UVERworld (o nome da banda é assim mesmo com UVER grande XD)
Também aprendi algumas músicas novas no violão hoje, quem quiser passar uma música que goste coloca ai embaixo o nome da música e eu vou tentar aprender e ai fazer um vídeo tocando :D
Gente agora eu tive uma ideia pro diário, todo post vou colocar uma pergunta e vocês respondem, eu escolho ás melhores respostas e coloco no Post seguinte que tal??
Pergunta de hoje: Qual nome de super-herói(é assim que escreve?) você SE daria?
BJ BJ
                                                                                                Super Gabbu(nada criativo :P)

0 comentários:

Postar um comentário