Diário da Gabbu

Querido diário,
Que vontade de me matar, eu não consigo escrever mais nenhuma linha pro meu livro, e ainda por cima não estou conseguindo fazer um trabalho pro teatro amanhã, eu sou uma inútil!!!!
Eu fui passarum tempo com a minha nova amiga(Duda) e eu ganhei todas as partidas de xadrez u.u
Depois de um tempo fui pela minha mãe, arrastada pra casa pra cuidar do meu "irmãozinho", eu fiquei com um pouco de raiva por isso tranquei ele do ldo de fora da casa :D Irmã legal heim!
E eu voltei pra casa pra assistir HOTD(HighSchool Of The Dead) e é legal (apesar de ter umas partes que você começa á achar que é Hentai, mesmo sendo apenas Ecchi e Terror).
Eu escrevi uma música e ficou legal, pelo menos eu gostei u.u
Ás aulas já estarão de volta logo, logo que tristeza T_T
Hoje o que será que tem? É claro afinal eu dei um pause nos relátorios mas não é forever aqui vai
              SHINIGAMI ZUKAN GOLDEN

Relátorio:
O que vocês pensaram que o Hisagi(de cabelo preto com cara tatuada) e o Kira(Loiro com franja emo) que estavam fazendo no começo em bando de mente poluida u.u
Isso que dá beber tanto, não sabia que ressaca podia melhorar com massagem nos pés, mesmo pareçendo uma massagem dolorosa pra esses dois bêbados.
Hoje fiquei sabndo minha vocação, entre ás 3 melhores pra mim e mais indicadas são Advogada, escritora e psicanálista.
Porque vocês não tentam saber suas vocações também?
é só clicar AQUI!
Acho que por hoje é bom parar aqui.
Afinal ainda tenho que escrever meu trabalho T_T
BJ BJ e me desejem imaginação
                                                                                                                        Gabbu( Zumbi temporária)

0 comentários:

Postar um comentário