Diário da Gabbu


Querido diário,
Já faz um tempinho que eu não posto né?
é que eu fiquei meio viciada em alguns animes e troquei as horas de digitar por ver animes como MM, Kaichou wa Maid-Sama, Gosick, e Ao no Exorcism, mas não liguem pra isso!
Hoje o dia começou terrivelmente péssimo, que tipo de pai te acorda pra mandar você dormir? SÓ O MEU! Ainda por cima 07:00 da manhã T_T
Agora que eu tava começando a dormir mais normal, saindo do meu hórario "noturno".
Por falar nisso eu tava tão anciosa no dia 27.07 que nem postei só porque lançou a última ova de Hellsing XD
Hoje eu fiz um bolo de aniversário pro Palhaço(Mori), sim é o aniversário daquele retardado :D
Eu tinha feito perfeitamente o bolo, nisso e aquilo e eis que chega a hora de colocar o último ingrediente, o nada íncrivel "Fermento".
Se você procurar por uma pessoa que não sabe nem ABRIR um fermento me procure pois eu estava fazendo o bolo com a roupa que eu ia pra "festinha" e quando abri o pote tadã, literalmente voou fermento e eu fiquei com a cara cheia de fermento e além disso, o "odioso" fermento não voou só em mim, voou no meu bolo e eu tive que acrescentar á mistura e eu achei que iria ficar ruim, só que no final milagrosamente estava bom, só pode ter sido a mágica do pó de pirimipim (Viciada em Sítio do Pica-pau Amarelo).
Mias pra minha felicidade anes de ir embora eu e uma amiga(Duda) deixamos um belo cartão deaniversário pro Palhaço(Mori) escrito o senguinte:
"Feliz aniversário, Idiota, Besta, Chato, Bebêzão!
                       S2 Duda e Gabbu"
Além disso eu deveria dar um relátorio hoje, né?
Mais vou fazer uma coisa diferente, hoje vocês irão ter uma coisa que eu não deveria fazer, afinal vou estar ajudando sites sem ganhar nada -3-
Hoje vai ter os "Sites que não prestam e são legais"
1ªLet me google that for you - http://www.lmgtfy.com/
é um íncrivel site de quem não tem o que fazer e quer zoar os amigos dizendo que "herdou" a internet ou "hackiou" a internet coisas ímpossiveis de se fazer (talvez não para hackers).
Nele você no espaço de pesquisa você escreve o que deseja "obrigar" seu amigo á pesquisar caso click no link que você enviar, o link que falo é um tipo de URL fantasma que você manipula o computador dos seus amigos ou pra os mais convencionais você "monopoliza" a internet de seus amigos.
Esse foi o primeiro de "Sites que não prestam e são legais", mais isso não quer dizer que abandonei Shinigami Zukan apenas dando uma pausa.
Agora como brinde e não sou má pra você que é um pobre coitado e sua mãe confiscou seu celular, ou te roubaram, ou a Gabbu te roubou, ou você perdeu, não tema há solução pra você não perder á comunicação que deseja em http://www.torpedogratuito.com/ que é um site que você pode enviar mensagens sem pagar e é geralmente usado por aqueles que estão sem crédito ou ás coisas acima e se você não estava conseguindo se comunicar sua chance.
Agora estaremos vendendo um manual de como usar http://www.torpedogratuito.com/ por apenas R$200,00 clicando AQUI.
Então acho que tão ão por um pouco de perdão, não?
BJ BJ (komenasai (quem souber japonês sinta-se feliz estudou pra entender essa palavra))
                                                            Gabbu (Trollei quem tento comprar um manual de R$200,00)

0 comentários:

Postar um comentário