Diário da Gabbu

Querido diário,
Estou ficando viciada em tirinhas e então resolvi fazer algumas que ficaram umas boas outras uma trágedia.
Então na passarela de tirinhas feitas por Gabbu...
InuYasha...

 Memes...

Bleach...


Tomara que você goste se não gostou problema é seu u.u
Hoje minha mãe desobriu que eu ando queimando velas e canetas e me chamou de louca "abduzida" pelo meu quarto(é porque quase nunca saio do meu quarto, é literalmente escola-quarto invés de escola-casa, áhh você entendeu) *_*
Hoje treinei mais um pouquinho no violão :D
Pareçe que to enferrujando tava esse tempo todo sem tocar da nisso santa conjutivite.
Também descobri que tenho 2 dados, então se quiser um dado e eu te conheçer coloca ai nos comentários, não é nada malicioso seus pindofileiros!
Agora vou voltar adormir porque vocês sabem como amo dormir.
BJ BJ
(FDPs só eu dei meu exemplo de super hero)

                                                                                                                           Gabbu alone(dormindo)

0 comentários:

Postar um comentário