Diário da Gabbu

Querido diário,
Acho que me matar é pouco sabia!? Depois de um dia desses nem presciso mais continuar vivendo.
Hoje eu ia ter um trabalho sobre comerciais em espanhol e meu grupo literalmente não teve nenhuma ideia, a gente começou o trabalho 12:30 quando chegou todo mundo e um individuo esperado apenas por mim o Abusado ou Siqueira.
Ele ficou lá fora jogando futebol e a gente dentro da minha casa "tentando" fazer o trabalho.
Mais sei lá as meninas ficaram tipo "Aqui tá um sufoco" e a gente foi pra parte da frete da casa para pegar um arzinho.
Acabamos não fazendo nada.
Quer um resumo do dia?
A gente ficou brincando o dia inteiro, e quando os pais das meninas ligavam pra pegar elas, elas respodiam "Estamos muito ocupadas" e elas estavam absolutamente brincando, claro que eu brinquei junto -3-
Compramos 3 potes de sorvete NO AÇOUGUE (sério não sei como é possível ter sorvete lá), demos um jeito na minha gula por doces comprando alguns pacotes de Kisses e tivemos que ir até o supermercado só pra comprar um suco, hidratante, energizante, revigorador de energias chamado PowerRader(Pouerreide? Poweraider?) pro abusado, ele fez uma "emcomenda", por acaso temos cara de entregador?
De cobertura fizemos cobertura pra bolo (sim, quando não se tem mais dinheiro, fazer o que?), o sorvete de abacaxi ficou com gosto de banana fora isso o resto estava esplendorosamente normal e bom (:
Brincamos de pega-pega e o Siqueira jogou água na Mayara, e eu tonta corri atrás dele sei lá pra que e imagina você correndo atrás de um muleque, subindo 4 QUARTEIRÕES DE LADEIRA e depois descendo tudo correndo.
Eu morri, sério, depois disso consigo dar 40 voltas no exercicio de Ed. Fisíca
Aviso: Se forem fazer um trabalho não envolvam um abusado.

Gabbu ( Atualizei meu beijo de despedida u.u)

0 comentários:

Postar um comentário