Diário da Gabbu

Querido diário,

Mais que pesadelo ás aulas começam hoje, pra mim essas férias só tiveram 10 dias como sou azarada, também dormi a maior parte do tempo ¬¬.
Hoje começei o dia acordando milagrosamente ás 06:00 da manhã e como estava sem sono fui ver Tv e sabe o que eu estava assistindo?
Show do Patati Patata no Carrosel Animado, acabei lembrando de uma amiga(Brubs).
E tipo fiquei lá assistindo de boa até umas 08:45, até que minha mãe me lembrou *HOJE COMEÇAM ÁS AULAS NA WIZARD*, e num se vira nos 30 me arrumei e sai em dispara pra Wizard, cheguei a tempo (ufa).
Pra minha surpresa quando cheguei na Wizard, achei um espaço tipo *Não está nada igual*, é que fizeram uma reforma que ficou legal, prometeram pros alunos que vão colocar um Nitendo Wii pra os alunos que ficarem esperando (Vou chegar 2 horas adiantada pra aula agora).
Hoje quando fui pra escola 13:00 também estava supernormal, a mesma chatice da aula de inglês de sempre T-T, paguei um super mico porque meu celular tocou na aula e além disso, eu nunca achei que chegaria o dia em que diria que
*EDUCAÇÃO  FISÍCA FOI A PIOR AULA DO DIA*, porque tipo assim, uma Best(Thamy) estava me enchendo o saco durante a aula e esse bimestre estamos jogando Basquetebol, e ela ficava meio que me macumbando pra eu errar e eu ficava chamando ela de baixinha, piolho, anão de jardim, pulga, minúscula (ela realmente é baixinha) e então com raiva eu corri atrás dela (mais era apenas uma brincadeira, não achem que só porque alguém surta você deva também.).
Eis que a criatura escorega na água (estava meio que chovendo) e tomba e a criatura que vinha depois(eu) tropeça nela e sai voando e eu ainda por cima bato a cara na parede e todo mundo começa a rir, foi o maior mico de todos os tempos, imagina já tavam tirando saco por a gente estar *brincando de Tom e Jerry*, imagina a gente sair escorregando. O.o

E além disso quando eu fui me levantar ela me deu uma cotovelada no rosto, Você vai perguntar "Doeu?" e eu vou responder "Obvio!", mas tive uma pequena's vigança's, joguei a bola de basquetebol nela e bagunçei o cabelo dela. :D

Uma coisa que eu gostei na escola foi que reformaram e ficou bem bonitinha (Kawaii!!), e colocaram Tv's de LCD(acho que 50 polegadas) nas salas :D
Sonho de todo pirralho, Tv na sala haushaushuashuahsua.
 E agora mal começou o *volta ás aulas* e já tem trabalho, tenho que fazer uma pesquisa em Power Point sobre Machado de Assis pra história, sem falar qe a professora de DG, já encheu a gente de lições.
E aliás foi mal não ter postado no fim de semana, tava dormindo ás últimas horas que podia, pra pelo menos conseguir fcar com os olhos abertos na sala de aula.
E agora...
                       SHINIGAMI ZUKAN GOLDEN
mentira :P
Hoje é...
                           FOME ZERO

Relátorio:
Essa é a Yoruichi, uma personagem de Bleach, e pelo que pareçe está morrendo de fome, nunca vi comerem tanto assim e aliás não é remake nem produção de algum Fan, acho que foi lá pro episódio 167 só porque ela se machucou um pouco ficou de repouso e se abusou de uma loja de comida de um amigo.
Mas que diabos, ela é um Hollow (buraco) sem fundo?? (eu sei piada sem graça mais Hollow é o nome dos vilões(quase escrevi violões) do anime e mangá.
E pra não colocar só essa da Youruichi e seu Hollow sem fundo
...
            SHINIGAMI ZUKAN GOLDEN
Mentira de novo :X
Agora...
                                        RANGIKU PERVERTIDA

Relátorio:
Além de eu ser preguiçosa pra postar o Shinigami Zukan Golden, fico postando perversão, será que estou bem? haushaushaus sinceramente nem eu sei!
O nome da mulher loira é Rangiku Matsumoto, mo tarada não??
Além diso hoje eu fiquei paseando pelo colégio hoje e não sei como em um momento a gente estava falando do natal e no outro estavamos falando a forma de cada árvore, uma pareçia o bambi, uma outra uma bola, uma outra a gente ficou em dúvida entre abacaxi, macaco, Pluto, leão com uma coroa e ameba.
Acho que por hoje só não? Ainda tenho que fazer lição de História e copiar os tópicos de DG que eu fiz no caderno de 10 matérias invés do caderno de cartografia.
BJ BJ
                                                                                                    Gabbu(morrendo depois da aula de inglês)

0 comentários:

Postar um comentário