Diário da Gabbu


Querido diário,
Sorry gente! Eu fiquei meio afastada curtindo a primeira semana de aula depois das férias e fazendo lição de casa :S
Então vou fazer um resumindo desses dias :P
Dia 03/08
Segundo dia de aula e o professor de Matemática já começa com uma matéria pra lá de difícil e já recebi vários trabalhos pra fazer >:C
Dia 04/08
Acho que foi meu dia de azar olha só a sequência de azar:
>Primeiro no banho, no chuveiro não tem aqueles buraquinhos que saem a água? Então em um deles estava saindo água fria e caia bem na minha cara :C
>Depois meu pai me leva pra escola e me dá tchau, ai eu me virei e falei "tá,tá", ele ficou buzinando que nem louco á na frente da escola porque ele queria que eu dissese "tchau".
>Na escola pisei numa bala que não saiu da sola do meu tênis até eu chegar em casa e tirar com uma faca.
Dia 05/08
Sexta-feira dia de DORGAS. Dia normal e bacana e além disso tinha aula extra, não de recuperação, mais porque eu faço aulas de violão no colégio u.u
Professor Thiago= Palmerense, Viado e Pai.
Acho que deu pra entender um pouco á cima e só pra avisar ele não é meu pai, é que uma vez eu esqueçi como se falava professor então falei "ô pai, vizinho, amigo,...tia?" ai lembrei que era professor só no final da aula, virei motivo de risada >:I
O bom foi que meu GRUPO DE ESTUDOS, foi aprovado pela direção do colégio.
Aniversário do Blog de 1 mês u.u e eu não fiz nada :X
Dia 06/08
Fiz minha aula matinal de Teatro e depois sai correndo(de carro) pra casa, almoçei e fui direto pro MAM(Museu de arte moderna), acompanhada de dois pirralhos(minha prima e o meu irmão) e o meu pai, teve uma exposição sobre Cândido Portinari e eu esqueçi a câmera, podia ter me livrado de um trabalho que era pra trazer a imagem de um lugar de SP T_T
Teve uma atividade louca lá, na qual a gente tinha que pintar uns quadros e "sujar" o chão de tinta totalll.
Cheguei em casa querendo dormir, mas ai fiquei sabendo que meus pais iam ver o apartamento que está de aluguel, o apartamento estava um arraso, os locátarios deixaram o apartamento íncrivel eu jamais reconheçeria aquele lugar.
Eu comi torata de maça que estava uma delícia e podem acreditar foi um ser humano do sexo masculino que cozinhou, o escritor Marcelo Carneiro da Cunha.
Eu ganhei balas e como sou viciada em balas imagina o sorriso da criança quando ele me deu balas :D
Voltei pra casa e comi uns pedaços de pizza(já estava enpanturrada de torta de maça), comi mais umas balas e fui dormir.
Dia atual (hoje)
Estou organizando tudo pro Grupo de estudos, resumos, matérias, lições, organização, etc...
E vou ficar nisso o dia inteiro. Acho que isso dá pra resumir bem o meu dia.
Então BJ BJ
Se eu ficar mais um tempo sem postar, podem me encher o saco enviando mensagens pro meu celular (11)8332-6890.
Quem enviar trote vou amar conheçer outros troteiros (na escola sou conheçida como a menina dos trotes) pelo menos pra uma Best(Thamy.)
Ah é, vou colocar um "Sites que não prestam mais são legais"
Conheçam...
LineForHeaven.com
Essa rede social é para quem quer garantir seu lugar no céu. Na rede social LineForHeaven, depois de se cadastrar, o usuários pode começar a ganhar karmas por abençoar outros usuários, e isso pode ajudar ele a já ir reservando um espacinho no céu.
Realmente não sei de onde tiram essas ideias!!!
Porém quem quiser dar uma visitinha no mini-céu clique AQUI.
Pra não ser repetitiva...
Abraço Abraço
                                                                                                      Gabbu(as balas tão acabando :C)

0 comentários:

Postar um comentário