Diário da Gabbu

Querido diário,
Oii milagrosamente com a ajuda do fantasminha camarada aqui do meu lado (até que ele é legal (: ) consegui postar hoje >:)

E vocês perçeberam de repente aquele frio de rachar sumiu, só falta o fim de semana ficar frio >:C Ai é mancada de Deus!
O meu grupo musical pro projeto queria tocar I'm alive da Becca mas por um erro de Deus de não ajudar seus filhos a cifrar a letra eu não acho nem daqui nem no Japão (sério eu fui olhar no Yahoo respostas do Japão! ¬¬')
Se alguém tiver alguma de ideia de música envie pra mim, mais vai dar na mesma a gente tem que escolher a música até 12:00 e a cantora dondoca do grupo quer cantar You belong with me, dá pra levar ela á serio?
Ela é pirralha, nanica, anão, barulhenta, birrenta e fica me chamando de palhaçita, Jô Soares isso pode?
E eu estou incrivelmente P*ta porque a gente não consegue escolher uma música, que é o que não falta hoje em dia ¬¬'
Tipo se alguém vier cantando pra mim agora e gritar um belo de um "Bom dia!" ou fulano vier me atormentar com aquele OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII no Msn,
já vou avisando...
Então agora não posso ficar digitando tanto porque tenho que achar uma música boa e aprender a toca-la
Tomara que gostem dos gifs demorei pra fazer :X
Se não..........Pimba na cara do tiozinho.
BJ BJ
                                                                                                    Gabbu (virando gifadora profixonal)

0 comentários:

Postar um comentário