Diário da Gabbu

Querido diário,
Hoje foi "meio normal", eu e uma amiga(Carol) ficamos tentando descobrir a imagem que cada árvore passava (coisa de louca), e teve um dia normal, aprendemos sobre monômios, polimônios (não entendi muito com meu professor).
O engraçado foi na hora do lanche, como eu estou formando um grupo de estudos com alguns alunos dos 8ª's, eu fui falar com a coodernadora e tipo quando eu chamei *ELA ME IGNOROU COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*
Só foi andando até uma parte do colégio onde tinham....
Alunos brancos! Não estou falando da cor da pele ou outra coisa, é que um ótário (tinha que ser do 8ª) diz que "Esbarrou" num EXTINTOR e ele saiu voando pela janela e caiu 3 andares, morrendo no chão.
Os alunos estavam tipo BRANCOS! Que louco na face da terra tem a brilhante ideia de esarrar no extintor? Ainda mais imagina ás mães das pessoas lavando á roupa delas! *_*
Nos enchemos de pirulitos! (pelo menos eu)
Hoje também teve vôlei, perdemos de 2 set's a 0, álias acabamos de voltar das férias, DÁ UM TEMPO!
Tomei meu Todinho matinal (de noite), vim pra casa e beleza!!!
Tomei banho e vim pro PC e depois de um tempo fui pra cozinha porque estava com sede e tadã achei meu irmão abrindo o pote de sorvete.
Pra mim aquele sorvete era meu -3-
Então antes que ele colocasse um pingo de sorvete no potinho dele, eu arranquei o sorvete das garras da fera e sai zunindo pro meu quarto e tranquei a porta (UFA! O sorvete é meuuu!)
Já que eu que paguei acho mais que justo.
Hoje têm :D
"Sites que não prestam e são legais" estrelando Gabbu.
Primeiro: Pense em um site, Ok um site.
Segundo: Pense em um site de comunicações, obviamente pensou em facebook, orkut, twitter,...

Terceiro: Agora coloque esse site de comunicações, rxclusivamento, restritamente, escolhidamente para os





Ou mais conheçidos Góticos!
Conheça o VampireFreaks.com, o site já conta com mais de 2 milhões de usuários.
No site, o vampirão(Ou vampira) cria seu perfil e podem comprar conteúdo de bandas de metal como Slipknot(Celo ¬¬), Cradle of Filth e o Dealthloff. Também é possível dar notas aos outros usuários, participar de cultos online(*_*) e de chats.
Se você é gótico ou gostaria de dar uma olhadinha, vá em frente só clicar AQUI.
Agora por último mais não menos importante.
A menina douvê, vejam todos os 3 videos que ela gravou sobre o
tema
                          RECADINHO PARA ISABELLA

Douvê? Paête? haushaushuashuashuahsuhsauhsuhas
E dai que seu cabelo é lisinho? Cabelo encaracolado também é bonitinho, hoje em dia quem tem cabelo lisinho é quem faz esova progressiva. E não é só porque a internet é livre que você pode sair chingando! Álias coiada da menina, se você tem tata raiva dela por que não fala na cara? Álias já que ela é tão horrenda como você diz por que todo esse ciúme? Olha menina eu sei que não tenho nada aver com isso e se um dia você ler isso, VOCÊ É MUITO INFANTIL!
Então boa noite
BJ BJ
                         Gabbu(com a música do Ponei maldito na cabeça)

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Gabbu Faleu muito mais falou bUnito ;)

Postar um comentário