Diário da Gabbu

Querido diário,
Tô meio sem tempo pra postar mais juro que pelo menos nos finais de semana irei postar (escola maldita, já bastam os pôneis).
Hoje o dia foi terrible mesmo gente, acredita que eu acabei esqueçendo que hoje tinha a entrega de 2 trabalhos, 1 e.v. e 2 lições de casa? Sou uma cabeça de vento!
Só pra ter uma noção no primeiro trabalho quando o professor descobriu ue eu não imprimi fez uma cara, mais ele foi bonzinho e disse "Me entrega isso hoje até as 17:30", OMG! Ele me salvou de o resto do meu GRUPO me matar.
Depois eu e uma integrante do grupo que queria tirar nota máxima mesmo que tivesse que morrer me arrastou para biblioteca e a gente se matando pra digitar o trabalho e os pirralhos falando para bibliotecária "é o nosso hórario de escolhe livro, deixa a gente pegar". BAIXINHOS ÁS VEZES SÃO UM PÉ NO SACO!
E a bibliotecária teve que falar "A professora de vocês mudou o hórario vão perguntar pra ela." pra eles sairem de lá e depois fechou a porta (Amei a bibliotecária kkkkkkkkkkkk) e depoiis quando voltaram ela disse "tá de brincadeira não é posssivel, mesmo quando eu fecho a porta eles olham pela janela! E se eu tivesse pelada aqui?" Ri muito, a bibliotecária mais legal que o colégio já teve :D
Pra minha infelicidade quando eu terminei de digitar o trabalho...
ACABOU A MERDA DA PORRA DA TINTA
(essa não ia ter censura de modo algum)
A gente teve que esperar ela recolocar TODOS os cartuchos e a impressora "sugar" a tinta (não, não ela não é um vampiro).
E então finished :D como imprimir dá trabalho, heim?
O segundo a professora esqueçeu de pegar e a lição de casa também :D O ev mesmo achando que fui bem, não estudei nada por que esqueçi que CIÊNCIAS existia.
Sabe o que eu descobri hoje?
Se você usa preto você é emo, se você usa branco é macumbeiro, se você usa colorido é fã do restart, ficar pelado vai preso.
O que é isso, OMG! What happen to world?
O que eu tenho que usar algum tipo de roupa transparente agora?
Uma coisa que eu perçebi e fiquei muito revoltada.

E a Tv ainda me diz pra não fazr isto em casa.

Como é que eu vou ter uma montanha russa em casa?
Sou phineas e Ferb agora.
Mais como tive bastante tempo fiz uma tonelada de tirinhas :D
Que tal agora vai começar o Festival de tiras e Gifs que eu preparei de surpresa.
Quem não quiser ver não veja -3-
A minha pior piada...
Eu disse que seria um festival, mais essa morta de sono não aguenta.
Ah, além disso se virem meu irmão na rua avizem que mussarela é com ss e não ç.
Além disso demorei 30 minutos á mais do que deveria para publicar o post porque apareçeu uma mosca no meu quarto e eu destrui meu quarto e ainda por cima não consegui matar á mosca, tive que acordar minha mãe para ela conseguir ao menos tirar a mosca do meu quarto :C
BJ BJ
                                                                                                                         GABBU(moscas são terriveis)

0 comentários:

Postar um comentário