Diário da Gabbu

Querido diário,
Malz gente, eu fiquei 1 mês sem postar nada só pra vocês verem como sou tão preguiçosa como o Shikamaru :) Eu fiquei assistindo muito anime enquanto não digitava, sim digitar COME, ENGOLE E ESTRUPA o seu tempo. Eu vi aqui nas estastisticas que têm gente entrando e vendo que o site não foi atualizado malz, se quisrem me bater pode vir de boa eu moro na casa número 0 da Rua dos Bobos, ok?
Se eu for contar tudo o que eu fiz nesse mês eu vou enlouquecer porque agora já era, porque eu não anotei numa folhinha? *_*
A tem uma coisa que eu não esqueçi, quando eu fui jogar vôlei contra o Salesiano, um colégio de RICOS, sim RICOS, RICOS, RICÕES, só pra vocês terem uma ideia eles têm 11 quadras e 2 campos de futebol e eu achando que na minha escola tendo 2 quadras já era muito. E então continuando que depois do jogo e a gente perder feio, no caminho eu vi uma coisa inédita, inusitada, que qualquer um que visse não ia acreditar.
Pensa numa ponte bonitinha, sabe aquelas que os carros passam de baixo? OK, agora essa ponte tem uma plaquinha da prefeitura e não está escrito *Ponte estaiada* ou coisa do tipo e sim NÃO PULE!, depois de ver aquilo meu Deus, eu falei bem alto pra uma amiga que estava do lado "Eu vou ser a primeira a saltar dali e ainda por cima vai ser de cabeça", aliás quem seria retardado o suficiente pra pular de uma ponte para o meio dos carros?
Devet ter algum problema mental porque não é possível, eu fiquei tão atormentada com a ideia que se algum dia um professor mandar a gente fazer um desenho de algo que queremos que mude em São Paulo eu vou desenhar a porcaria da ponte com a placa bem destacada.
Além do négocio da ponte, agora eu estou em semana de proa e a próxima prova é de ciências, pra mim a prova de ciências é uma das mas faceis, só fica atrás da minha prova imaginária sobre animes *_*
Sabe aquelas professoras chatas nas provas que falam o que não pode e pode fazer?
Será que ela não entende que estamos perdendo nosso precioso tempo de prova enquanto ela esplica um négocio que os alunos já sabem de cor?

Acho que já deu pra entender né?
Eu tava olhando umas fotos de fantasias de crianças e quando vi não acreditei, olha isso.
Minha expectativa de fantasia de criança:                   O que eu acho:
É pareçe que esse tal de FUNK, tá afetando até as angelicais crianças, fazer o que ne? Na minha época era tudo drogas, sexo e rock n' roll e agora é tudo Ice, punheta e restart =/
Então acho que tá bom por hoje não?
KISSU
                                                                                                                    Gabbu(dublê do Shikamaru)

1 comentários:

  1. Gabriel says:

    é Fogo esses funkeiros que incentivam os filhos, e essa kefera é muito gata, boa gabi

Postar um comentário