Diário da Gabbu

Querido diário,
Você sabia que de cada 10 coisas que e falo 11 são merda? Pois é, nunca converse com uma Gabbu ou você pode sofrer consequências nada agradáveis...
Além disso você  sabia que no MSN, tem muita coisa BESTA! e a gente não percebe.
Por exemplo..(É PRA OLHAR MEUS COMENTÁRIOS INFANTIS SIM, SEM ESSA DE PALHAÇO IGNORANTE!)

                                                                E...
                                                              E...
Ontem descobri que a Titia da biblioteca (>.<) lê meu blog, sabe como?
Faz assim, você é uma adorável estudante do 8ªano e você chega e vê seu colégio bonitinho cherando a talco e de repente (tã tã tã tã) apareçem duas enigmáticas criaturas da escuridão(Lígia e Julia) e começam a gritar "Gabbu" pareçendo que querem arrancar sua pele fora, e vem correndo na sua direção. O que você faz? RUN FOR YOUR LIFE!
E elas vieram correndo atrás de mim e já cansada de correr e com 2 criaturas me cercando(o é sercando?), uma me pega pelo cabelo e a outra pelo braço e começam a me arrastar para biblioteca. Pra que me arrastaram pra lá? Não foi pra me devorar u.u, só pra saber que a titia da biblioteca lê meu blog e ainda por cima o cabelo que eu me matei pra arrumar ficou bagunçadissimo, THANK YOU good friends (ser bílingue é phoda).
Sabe o que eu tava pensando hoje quando fiz meu trabalho de doenças sexualmente transmissíveis? Que meninas de 12 anos já saem para "pegar todos", meninas de 14 anos não são mais virgens, meninas de 16 anos estão grávidas, meninas de 17 anos já tem 3 filhos. E eu?
Continuo amando assistir animes, ficando toda noite no computador e sem se importar com que os outros vão dizer o pensar dos meus Kawaii's animes. RUM. E sim eu fico ouvindo músicas em japonês no celular, mas eu sou educada tenho fone de ouvido.
                        SENTIRAM A INDIRETA, FUNKEIROS?
Eu estava caminhando pelo google quando de repente, quando estava pesquisando sobre a cor que e poderia pintar no meu quarto e olhando as imagens eu achei...
Como se eu fosse capaz de atravessar, né?
Quer saber não passeie pelo Google, ele faz você ver cada coisa *_*
Você nem sabe como sou maléfica, o menino tava boiando ai eu cheguei e falei "Olha, tãoo estrupando sua namorada" e ele que nem louco deu mo giro procurando ela e quando viu ela tava conversando com a amiguinha, HUAHSUAHSUA, como é legal deixar os outros
mal-humorados e surpresos e claro depois ele me deu mó bronca. =/
Então...
Até algum dia, o/
                                                                                                Gabbu( Me deixaram no vácuo hoje)

0 comentários:

Postar um comentário