Diário da Gabbu

Oi gente, aqui é a Gabbu e é um saco dizer isso mas, o site vai ficar "inativo" por uma ou duas semanas, porque eu e o Siqueirinha temos um MONTE de coisa pra fazer e estudar. *_* Malditas provas escolares.
Mas nada de choro viu?
certo? Japinha?

 Rin?
Sebastian?
Talvez postaremos umas coisinha ou outra pra não ficar muito tenso e como essa é a centésima postagem, sim está é realmente a centésima postagem, eu vou falar uma coisa bacana pra vocês não se sentirem 4everalone (como se fossem sentir solitários sem a gente T_T)
Por que não acessam o ANIMATUBE , o animatube é um site de animes online que eu sou moderadora, o site é muito bom e é operacionado por um macaco, mentira é operacionado pelo Jho-chan(o nome dele é Jhonata, mais eu acho ele como eu quiser U.U), se vocês quiserem que eu poste algum animes que vocês acharam bom a descrição,é só avisar que eu posto pra vocês ^.^
E já que esse é a centésima postagem e pra não ficar com cara de propaganda.
Vou mandar a notícia:
Recentemente está se ouvindo boatos que a JBC ira lançar Ao no Exorcist e Kuroshitsuji aqui no Brasil, também tem a fé dos otakus que  Kuroshitsuji terá uma terceira temporada, eu sou uma desses otakus esperando. Aliás eu mandei um e-mail pra JBC perguntando se os boatos do mangás são realmente verdade. Espero que respondam logo, assim que enviarem a resposta eu tiro um printscreen e coloco aqui pra vocês.

Beijo gente,
                                                                                                                            Gabbu (BANZAI!!!!)

0 comentários:

Postar um comentário