Diário da Gabbu


Gente fala sério, né? Olha a história.
Meu pai não queria ir ao Ressaca Friends comigo porque o Fiuk ia dar um Show de Natal e a gente ia poder ir de graça, mais eu já tinha avisado 3 semanas antes que a gente ia no Ressaca Friends, ele não quis me levar tudo bem, tentei ir com vários outros amigos mas de algum jeito NINGUÉM conseguiu ir, desisti de tudo, fui dormir muito tarde (pra vocês seres humanos pelo menos, umas 08:00 da manhã) e quando acordei 15:00 a  minha mãe vem e fala pra mim "Por que você não foi com seu pai?" "Ele só queria que você acordasse cedo e chamasse ele.", não dá nem pra questionar a cara de tacho que eu fiquei, e PQP ele nem foi no show do Fiuk que ele tanto "queria" ir.
É agora eu tenho poderes telepáticos e eu descubro qualquer coisa, É ASSIM QUE EU FAÇO PRA PASSAR DE ANO. Deus!!
Quer saber cansei, vou dormir e olha o reloginho, ainda são 05:15, que cedo U.U
Boa noite!
                                                                                             Gabbu(Vou dar uma fiukada na cara do meu pai.)

0 comentários:

Postar um comentário