Diário da Gabbu


Olá gente bonita, aqui é a Gabbu e eu entrei para a redisu fansub que traduzem com o melhor que podem, me interessei pelo trabalho deles e me ingressei a pouco tempo, mesmo assim vou tentar dar meu melhor para traduzir os mangás para o público, se quiser dar uma passadinha lá, clique aqui.
Eles são tipo uma agência secreta que traduz mangá pirateado...Brincadeirinha =P
Mas não deixe de passar lá, como eu disse eles tem um trabalho interessante e os mangás são bons, românticos, engraçados e muito divertidos ^.^ Tem que ser muito "Baka" pra não conferir.
Então um beijo,
                                                                                                                                           Gabbu

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    AHhhhhhhh agora é só para convidados T-T Eu preciso q alguem me convide T-T

Postar um comentário