Diário da Gabbu


Um ano novo começou e nos temos novos animes arrebentando, nesse começo de ano temos:


Nisemonogatari
É a continuação do anime Bakemonogatari


Moretsu Pirates
Marika é uma estudante do primeiro ano, vivendo em uma galáxia distante conhecida como Uminoakeboshi. Um dia, ela descobre que seu pai, recém-falecido, era capitão de uma nave espacial pirata chamada Bentenmaru. Mais importante, o único que pode herdar o título de capitão tem que ser um descendente direto, significando que a Marika é a próxima a se tornar capitã da nave!


High School DxD
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

Kill me Baby
 Kill Me Baby é um novo anime adaptado de um manga e que segue a vida de uma típica comédia colegial. A historia gira em torno de duas amigas: Yasuna e seu amiga assassina Sonya a primeira sempre a tentar controlar a fúria assassina da Sonya. A história têm um humor agradável e que vai mantê-lo sempre querendo mais e mais e claro vai permitir da umas boas e sonoras gargalhadas


Recorder to Randoseru
 Miyagawa Atsuhi vive com sua irmã Miyagawa Atsumi. Isso, sua irmã. Mas sua irmã mais velha. Na verdade os dois sofrem de algum tipo de “doença”, aonde Atsumi é um garoto do ginásio com 1 metro e 80, enquanto sua irmã, uma colegial, possui apenas 1 metro e 37. Como será que os dois vão viver com essas estranhas e diferenças condições?


Zero no Tsukaima F
Ultima Temporada de Zero no Tsukaima


Senhime Zesshou Symphoger
O sistema Symphogear foi um método criado pelo Japão para combater uma ameaça chamada de Noise, que sempre devasta a humanidade causando mortes e tragédias. E advinhem só qual a arma do sistema? São garotas, claro! E não são garotas comuns. Se tratam de Kanade Amou e Tsubasa Kazanari, duas garotas que são ídolos do povo pelas suas performances cantando na dupla de sucesso Zwei Wing. Cantam como profissão e salvam o mundo nas horas vagas. Interessante, não? Mas as coisas mudam um pouco ao conherecem duas novas estudantes de música da academia Lydian: Tachibana Hibiki e Kohinata Miku. Como fazer que as novas garotas não se envolvam na luta contra Noise?


Another
A 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.


Papa no Iukoto wo Kikinasai!
A história gira em torno de um jovem calouro da faculdade, Yuta Segawa, que de repente descobre que deverá bancar o pai de três meninas depois que o avião em que sua irmã mais velha e o marido viajavam desapareceu. Com isso agora ele será o responsável pelas três sobrinhas: Sora de 14 anos e estudande do ensino médio, Miu que estuda na escola primária e a pequena Hina de apenas três anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário