Diário da Gabbu

Olá meus leitores, seguidores, fantasmas, pernilongos que moram no meu quarto, eu estava passeando por um sites então percebi minha URL "DIARIODAGABBU" então me decidi, não vou postar mais só coisas sobre animes como também vou postar animes na minha vida HAHAHA' Afinal o diário é de quem? Ahhhn?
Por isso a partir de agora vai ter entrevistas, coisas estranhas que eu faço e coisas estranhas que eu não faço, vídeos que eu mostro pros meus amigos e eles acabam morrendo de rir U.U
Então chega só de cosplay semanal!! toda semana como única fonte de visualisações do Diario da Gabbu, agora a coisa vai ficar louca!! Principalmente agora que passamos 10.000 visualisações.
E com vocês o primeiro vídeo pra morrer de rir re-abrindo o Diário da Gabbu(o qual nem estava fechado):


0 comentários:

Postar um comentário